quinta-feira, 17 de junho de 2010

Frevo Torto

Sou carnavalesca!
Desde criança pulo carnaval e por esse encanto e paixão já ganhei muitos troféus em minha cidade. Amo carnaval, conheci meu amor no carnaval e adoro a mistura samba, suor e cerveja nos degraus cheios de confetes da igreja das praças centrais dos interiores mineiros.
Escolher a música Frevo Torto para o meu disco tem a ver com tudo isso. Traz para mim a imagem de uma bela historia de amor que em meio a confetes e serpentinas, à alegria de sentir o carnaval e a paixão no coração se realiza e acontece.
Fico feliz, ao me imaginar na janela catando frevos e marchas pra encantar meu bem. Me vejo dançando, adoro sentir a sensação da tontura da quarta das cinzas, de enfeitar, de tocar instrumentos, de ser pierrô e colombina.
Adoro essa música.
Ela também está no myspace. Entre e escute!
www.mypasce.com/leopoldinabh

Nenhum comentário: