Depois de anos fora dos palcos, estou de volta. Meu caminho nesse tempo se intercalou entre vários tipos de sons desde os que se costuravam na feitura de meu cd até aos choros e risadas de meu filhinho.
No dia 25/04 dentro do projeto conexão vivo pude soltar a voz que a tanto tempo estava latente dentro de mim. Que saudades matei de tanto cantar. Os músicos que me acompanharam, Maurício Ribeiro, Bruno Santos, Pedro Trigo e Alexandre Andrés fizeram deste show como se fosse o de sua autoria, me deliciei nos acordes e harmonias que concebiam, aos poucos fui deixando de lado o coração acelerado do primeiro impacto para ir me soltando com cadência.
O show culminou com a presença cativa e feliz de Renato Motha, que canto lindo, parece que vem de outras esferas para enobrecer com luz esse ambiente.
Continuo cantando e me emocionando enquanto caminho. Não dá para ser como Um Carro de Bois, tenho alma, pensamento, não dá pra tirar as minhas rodas pra ficar esquecida num barranco. Vou com o vento, sigo a estrada.
Queria agradecer a todos que participaram deste projeto, e também ao Marcos Braccini, Luisa Monteiro e Titane por trabalharem comigo nos bastidores respectivamente da Direção Musical, Produção executiva e Direção de Palco.
Meu terno agradecimento a toda equipe.
terça-feira, 27 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário