terça-feira, 10 de julho de 2007

Lá em casa


noite agitada, infancia a tona, campos gerais, deus como sinto falta, falta de jogar, de subir nas arvores, de chupar manga, de por ropa rasgada, da leo, do marcelo, que agora tem a morena, que eh do tamanho que o rafa era naquela epoca quando me queria trocar pelo seu caminhaozinho preferido........ acho que foi de escutar mto cabaret minero. que lindo o canto das virgens!!!! que paz! o vo! acho que eu nao vo la fecha o portao nao!!! eu tenho medo..... con a tia elisa, mto pao de queijo, broa, biscoito de polvilho, por favor, quero frango ao molho pardo!!!!! quero a liberdade de correr sem medo de cair, de sujar, de querer mais e mais e mais! lindos meses sem encontrar meus pais!!! porque eu ficava com saudades....... ai como eu amo!!!! amo tanto, amo tudo isso que me fez ser quem sou, e que me fez inquieta, e que me fez curiosa, e que me fez crianca, e que me fez nao querer simplesmente o que era provavel deu querer!!!! por momentos penso que seria mas facil so querer o obvio!! mas o obvio eh chato! e sem ele eu vou mto mais longe!!!!!!!!!!! que eh o longe!!! acho q naquela epoca campos gerais era o mais longe que conhecia e hj o mais longe eh tao mais longe que eu nao consigo nem imaginar onde eh! mas hj ta tudo mais perto, e sei que um dia eu chego nesse longe que so meu coracao sabe onde esta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e o loco eh saber que esse longe pode ser nada mais que duas quadras...... viva o sol, viva o calor, viva brasil, viva praia, viva o espaco, viva as alturas, viva as oportunidades, viva o esforço, viva mto al esforço, que eh ele que te leva longeeeeeeeee......................



Lucinha

Nenhum comentário: